30/08/2021 às 16h32min - Atualizada em 30/08/2021 às 16h32min

Leopoldinense com fibrose promove vaquinha para custear cirurgia

Meta é alcançar R$20 mil, que é o custo da intervenção que ela não tem condições de pagar

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Barriga de Patrícia
A leopoldinense Patrícia Machado Vargas criou uma vaquinha com o objetivo de arrecadar R$20.000,00 para custear uma cirurgia e não tem condições financeiras para pagar a mesma.

Em mensagem enviada ao Jornal Leopoldinense ela diz:  “já lutei por muitos anos com endometriose, passei por 15 vídeo laparoscopia, histerectomia total e em outubro do ano passado comecei a sentir muitas dores fortes em minha barriga. Então fui em vários médicos, faz exame daqui e dali, e não conseguia descobrir o que eu tinha. A barriga cada vez maior, parecendo uma barriga de gestação de tão inchada e as crises de dores só aumentado. Até que um médico de Muriaé, Dr Leandro, ou seja um anjo, que com um único exame descobriu o meu problema e diagnosticou que estou com fibrose, muita aderência e bexiga colada ao intestino. Então, peço encarecidamente que me ajudem nessa vaquinha, pois as dores são constantes e estou à base de remédio. Essas dores estão me impedindo de levar a minha vida normal. Preciso fazer essa cirurgia em busca da minha melhora”, apela Patrícia.

Quem quiser participar da vaquinha pode obter mais informações com a  própria Patricia pelo telefone 32(9-8708-8280) Celular e Zap) ou neste link
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »