11/09/2021 às 16h33min - Atualizada em 11/09/2021 às 16h33min

Leopoldina participará do Dia Mundial da Limpeza

O Dia Mundial da Limpeza é um movimento cívico que une 180 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta.

Enviado por Milena Mendonça
No dia 18 de setembro de 2021, o Dia Mundial da Limpeza acontecerá pela 4ª vez, e nós, leopoldinenses, também vamos fazer a nossa parte.

Devido a pandemia, não podemos fazer grandes mobilizações e aglomerações de pessoas para os mutirões de limpeza e continuaremos com o conceito #EuCuidodoMeuQuadrado estimulando ações individuais ou internas, porém caso seja realizada uma ação de limpeza recomendamos que sejam em grupos de até 5 pessoas e respeitando todos os protocolos vigentes contra a COVID.

Adotamos o conceito #EuCuidodoMeuQuadrado desde a última edição, com o objetivo de que cada voluntário participe mesmo de dentro da sua própria casa realizando alguma das atividades propostas (Limpeza ambiental, digital, solidária e mental) além de outras atividades que irão ser realizadas e como contação de história, oficina de arte, ecopontos, treinos funcionais, zumba, pedal, meditação.



SEJA VOLUNTÁRIO E APOIADOR DESSA CAUSA!

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE PELOS PERFIS NO INSTAGRAM A BAIXO:
@limpabrasil @teoriaverde @projetocrias
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »