13/09/2021 às 20h30min - Atualizada em 13/09/2021 às 20h30min

Leopoldina vai aplicar 3ª dose de vacina contra Covid-19 em idosos com mais de 90 anos

É necessário comparecer aos locais de aplicação portando o documento de identidade, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e Cartão de Vacinação.

Por Éder Rufino Alves (*)
Os idosos com mais de 90 anos começarão a receber a 3º dose contra a Covid-19 em Leopoldina. A partir da próxima quarta-feira, dia 15, a Secretaria Municipal de Saúde, irá iniciar a aplicação do reforço.
 
Receberão o imunizante aqueles que estejam dentro da faixa etária estabelecida e que tenham recebido a segunda dose até o dia 15 de março, há 6 meses desde a imunização (É IMPORTANTE LEVAR O CARTÃO COM A COMPROVAÇÃO DE DUAS DOSES). É necessário comparecer aos locais de aplicação portando o documento de identidade, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e Cartão de Vacinação.
 
A vacinação ocorrerá das 8h às 12h nos seguintes locais: Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro;  ESF Rosário, situado atrás da igreja do Rosário e ESF Bela Vista I, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.
 
Lembre-se de levar sua máscara e manter o distanciamento.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »