17/09/2021 às 20h47min - Atualizada em 17/09/2021 às 20h47min

Leopoldina sedia encontro entre assessores do governo estadual e prefeitos da região

Entre sexta e sábado são esperados 13 prefeitos com o objetivo é tratar de ações técnicas relacionadas às demandas do Plano Plurianual Estadual

Por Eder Rufino Alves (*)
O prefeito Pedro Augusto com assessores da Prefeitura e do Governo do Estado
Na tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz recebeu no Paço Municipal uma equipe do governo de Minas Gerais com o objetivo de tratar sobre ações técnicas relacionadas às demandas do Plano Plurianual Estadual.
 
Entre sexta-feira e sábado, são esperados 13 prefeitos para a reunião com a equipe econômica do Governador, na Prefeitura Municipal de Leopoldina. São elas:  Santo Antônio do Aventureiro; Estrela Dalva; Recreio; Além Paraíba; Dona Euzébia; Santana de Cataguases; Itamaraty de Minas; Cataguases; Argirita; Astolfo Dutra; Pirapetinga; Volta Grande e Miraí.
 
O prefeito Pedro Augusto afirmou que essa é uma grande oportunidade da região apresentar seus anseios junto às autoridades estaduais. "Estamos honrados em receber a assessoria especial do governo estadual em nossa cidade. Trata-se de uma oportunidade ímpar para que o governo possa conhecer ainda mais de perto a realidade dos municípios da região. Apresentaremos nossas principais demandas e discutiremos formas de trazer melhorias para nossa cidade.", disse o prefeito.
 
O Planejamento Plurianual é um instrumento governamental que define diretrizes, objetivos e metas da administração pública no horizonte de quatro anos. Para organizar o Planejamento é essencial que o Governo do Estado entenda os problemas e anseios da região, daí a importância do encontro.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »