25/09/2014 às 12h23min - Atualizada em 25/09/2014 às 12h23min

Correios entre as melhores empresas de serviços públicos do Brasil

Os Correios foram eleitos a 5ª melhor empresa de serviços públicos do País, de acordo com a 11ª edição do prêmio “As melhores da Dinheiro”, ranking empresarial criado pela Editora Três. Além disso, ainda ficaram na 5ª posição no quesito “sustentabilidade financeira” e na 3ª em “Governança corporativa” e em “Inovação e qualidade”. No ranking geral das 1000 maiores empresas do Brasil, os Correios ficaram em 38º lugar.

Realizada pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três, a pesquisa faz, anualmente, um dos mais completos e abrangentes rankings empresariais do Brasil.  Por meio de questionários preenchidos pelas próprias empresas no site da revista, são avaliados sustentabilidade financeira, gestão de recursos humanos, gestão em inovação e qualidade, responsabilidade social e ambiental e a governança corporativa.

Em setembro, os Correios receberam o prêmio de melhor empresa no setor Serviços do anuário Época Negócios 360º e foram eleitos pela 12ª vez consecutiva a instituição mais confiável do Brasil, no prêmio Marcas de Confiança (pesquisa da Revista Seleções e do Ibope Inteligência). Em agosto, ficaram ainda entre as 30 maiores empresas do País, de acordo com a última edição do anuário Valor 1000, divulgado no final de agosto.

Fonte: Departamento de Relacionamento Institucional dos Correios

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »