24/09/2021 às 08h09min - Atualizada em 24/09/2021 às 08h09min

Dr. José Roberto assume como médico PSF do Jardim dos Bandeirantes

Ele foi aprovado em Processo Seletivo Simplificado promovido pela Secretaria Municipal de Leopoldina

Luiz Otávio Meneghite
Dr. José Roberto de Oliveira
Embora já esteja trabalhando como médico na Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim dos Bandeirantes, o ex-prefeito José Roberto de Oliveira, somente nesta sexta-feira, 24 de setembro, teve a sua convocação oficial publicada na edição nº 3031, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com a assinatura do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz em homologação do processo seletivo.

O Jornal Leopoldinense já havia publicado sua aprovação em Processo Seletivo Simplificado promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina e a notícia teve grande repercussão positiva no Facebook.

O Dr. José Roberto, eleito prefeito de Leopoldina em 5 mandatos, consequentemente se afastou do trabalho pelo empenho que o cargo de Chefe do Poder Executivo exige. Esta semana, ele se manifestou em sua página na rede social:

“Estou tendo o prazer imenso de estar voltando a clinicar. Inicialmente estou atendendo na UBS do Bairro Bandeirantes, onde fui recebido com muito carinho pelos funcionários e pela população. Em breve estarei atendendo também no meu consultório. Como sempre, manterei o mesmo jeito de tratar as pessoas, ou seja, com muito carinho. Quero deixar claro, que não foi por apadrinhamento nem indicação política, mas por aprovação em processo seletivo. Se o diploma de Prefeito muito me orgulha o de Médico muito me dignifica."
 
Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Facebook

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »