24/09/2021 às 15h59min - Atualizada em 24/09/2021 às 15h59min

Prefeito faz doação de salário para duas instituições espíritas de Leopoldina

A cerimônia simbólica foi realizada na tarde de quinta-feira, 23 de setembro, no gabinete do prefeito.

Por Eder Rufino Alves (*)
Fraternidade Espírita Chico Xavier, localizada na rua da Maçonaria nº 19, no Alto Pirineus.
O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, acompanhado da esposa, Márcia Ananias Junqueira Ferraz, fez a doação de seu oitavo salário para a compra de alimentos que serão entregues para o Centro Espírita Amor ao Próximo e a Fraternidade Espírita Chico Xavier. Ambas Instituições realizam um importante trabalho social na cidade.
 
O Centro Espírita Amor ao Próximo estava representado pela sua presidente, Vera Maria do Valle, e pelo vice-presidente, Delano Carlos Carneiro. A entidade presta serviços há mais de 70 anos em Leopoldina, servindo refeições às famílias carentes e realizando trabalho de reinserção social.
 
“Nós ficamos muito contentes quando recebemos a notícia que este mês receberíamos a doação de alimentos do prefeito. Esse gesto é muito significativo e nos dá ainda mais forças para continuarmos nossa caminhada.”, afirmou a presidente do Centro Espírita Amor ao Próximo, Vera Maria.
 
Representado a Fraternidade Espirita Chico Xavier, estiveram na Cerimônia o presidente Pedro Paulo de Albuquerque e a voluntária Delisete Macedo.  A entidade realiza doações de cestas básicas e ajudam na promoção social de famílias necessitadas. O presidente da Instituição destacou a atitude do prefeito Pedro Augusto.
 
“O prefeito, sem dúvida nenhuma, tem feito um grande trabalho todos os meses doando seu salário para Instituições de Caridade da cidade. Somos muito gratos e continuaremos ajudando tantos leopoldinenses que precisam de apoio.”
 
O prefeito Pedro Augusto afirmou que segue com o propósito de continuar se doando pela cidade. “Quando me propus a ser prefeito de Leopoldina meu objetivo era servir a cidade. Me colocar à disposição de trabalhar em prol do nosso povo, sem ganhar nada por isso. A doação de meu salário como prefeito é uma forma de continuar contribuindo com Leopoldina e ajudar nossa população a ser cada vez mais feliz.”, destacou o prefeito.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »