24/09/2021 às 16h37min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h37min

Lutador de MMA de Leopoldina tem luta neste sábado (25) no Rio de Janeiro

André Muniz conta com o apoio do Vereador Marcos Vinicius Pereira Costa Lima (Queijinho)

Edição> Luiz Otávio Meneghite
André Muniz é o penúltimo à direita na foto (Divulgação)
O leopoldinense André Muniz, lutador de MMA, participa neste sábado, 25 de setembro, a partir das 18:00 horas, na Arena Samol, no Rio de Janeiro, de um evento promovido pela Liga FFL ‘Na luta pela doação de órgãos’. Ele vai representar a equipe Team Nogueira e fez questão de dizer que representa com muito orgulho a cidade de Leopoldina

André começou a treinar em Leopoldina há 9 anos com o professor Igor Mindu iniciando no mundo das lutas no Muay Thai. Na época fez várias lutas amadoras de Muay Thai e 3 anos após iniciou sua jornada no MMA ainda morando e treinando em Leopoldina com Igor Mindu e o Rodrigo que hoje em dia ainda dá aulas de Muay Thai em Leopoldina. Na mesma época também começou a treinar Jiu-Jitsu com o professor Márcio Silva.

A primeira luta de André foi em Leopoldina quando saiu vitorioso em evento organizado pelo seu professor de Jiu-Jitsu Márcio Silva. Ele conta que: “Hoje treino em uma das maiores academias do mundo que é a Team Nogueira, dos irmãos e lendas do MMA Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro que são lendas vivas e que contribuíram e ainda continuam contribuindo muito com MMA nacional e internacional e para mim é uma grande honra poder estar fazendo parte dessa grande equipe e poder treinar com os melhores do mundo tendo atletas já no UFC e grandes eventos mundo a fora e já fazem mais de 3 anos que estou fazendo parte dessa equipe onde sou muito feliz”, diz André complementando:. “Um detalhe muito especial é que quem me ajudou a vir pra Team Nogueira aqui no Rio de Janeiro foi meu ex-professor de Jiu-Jitsu Márcio Silva a quem sou extremamente grato”, frisou.



André finalizou dizendo que “neste sábado, 25 de setembro, estarei representando minha equipe Team Nogueira fazendo minha próxima luta que vai ser realizada aqui no Rio de Janeiro no evento FFL, e considero que estou muito bem treinado e preparado. Prometo uma grande show e espetáculo para todos e vai ser uma grande honra estar representando minha cidade de Leopoldina”.

Para finalizar André Muniz disse: “faço questão de deixar um agradecimento muito especial ao vereador Vinícius (Queijinho) por toda ajuda e suporte que está me dando para esta luta”.

Se alguma empresa de Leopoldina ou de qualquer outra cidade se interessar em patrocinar e apoiar o atleta será um apoio muito bem vindo com grandes frutos para ambas as partes.

Contatos
Instagram: andremuniz_mma
Facebook: André Muniz


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »