27/09/2021 às 20h25min - Atualizada em 27/09/2021 às 20h25min

Leopoldina antecipa segunda dose de Pfizer a partir desta terça-feira (28)

É necessário comparecer aos locais de aplicação portando o documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Vacina contra a Covid-19
Quem necessita da segunda dose da vacina Pfizer para completar o esquema vacinal, poderá fazê-lo em Leopoldina um mês antes do que foi anotado no cartão de vacinação. A partir desta terça-feira (28), o município vai oferecer a segunda dose da vacina com intervalo de oito semanas - conforme orientação do Governo do Estado de Minas Gerais.
 
A alteração abrange aqueles que tomaram a primeira dose a partir de 3 de agosto. Para a imunização com Pfizer, três postos estarão disponíveis. Vale lembrar que a antecipação será apenas para quem tomou o imunizante do laboratório Pfizer.
 
A segunda dose da Pfizer será aplicada das 8h às 12h. É necessário comparecer aos locais de aplicação portando o documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.
 
Os imunizantes serão aplicados nos seguintes pontos:Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro; ESF Rosário, situado atrás da igreja do Rosário; ESF Bela Vista I, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.
 
Fonte> Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina (Facebook)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »