28/09/2021 às 09h13min - Atualizada em 28/09/2021 às 09h13min

Leopoldina recebe dois novos médicos para atuar no Programa Saúde da Família

Prefeito deu as boas vinda aos dois profissionais ao recebe-los nesta segunda-feira (27) em seu gabinete na Prefeitura.

Por Eder Rufino Alves (*)
O prefeito e o secretário de Saúde com os dois novos profissionais
Leopoldina conta com dois novos médicos para atendimentos em PSF’s da cidade. Os profissionais da área da saúde foram recebidos na manhã de segunda-feira, 27 de setembro, pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, em seu gabinete acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Márcio Vieira Machado.
 
Lucas Chiconeli Calil se formou na UNIG, em Itaperuna, e chega à cidade para realizar seus atendimentos no PSF do bairro Três Cruzes. Já Camila Pereira Barbosa, teve sua formação na UNIFAMINAS em Muriaé. Camila irá atuar no PSF do bairro Nova Leopoldina.
 
No encontro de “Boas-Vindas”, o prefeito Pedro Augusto destacou sobre a importância de se investir na atenção básica de saúde. “Esses dois novos médicos chegam para reforçar o nosso Programa de Saúde da Família, que nada mais é do que cuidar das pessoas antes que elas adoeçam. Eles estarão atuando em nossos bairros, perto da população, colocando todo o seu conhecimento em prol da saúde do leopoldinense. Investir em atenção básica é melhorar a qualidade de vida do povo, é justamente isso que estamos fazendo com a chegada desses profissionais. Quem possam cuidar bem da nossa gente”, disse o prefeito.
 
(*) Assessoria de Imprensa da  Prefeitura de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »