07/10/2021 às 08h40min - Atualizada em 07/10/2021 às 08h40min

Sebrae Minas abre inscrições para turma do Empretec em Cataguases

Seminário é indicado para empresários que desejam aumentar o seu potencial para abrir ou gerir melhor um empreendimento

Luciana Grillo (*)
Estação Ferroviária de Cataguases
Com o objetivo de desenvolver as habilidades e competências empreendedoras dos mineiros, o Sebrae Minas abre nova turma do Empretec em Cataguases. A capacitação será realizada entre os dias 22 e 27 de novembro. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de novembro pelo site. As entrevistas de seleção ocorrem de 8 a 12 de novembro. 
 
O Empretec é um seminário intensivo que visa estimular e potencializar os 10 comportamentos empreendedores fundamentais para transformar os rumos do negócio. São seis dias de atividades e 60 horas de capacitação, com dedicação exclusiva. O curso tem metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e, no Brasil, é ministrado exclusivamente pelo Sebrae.  
 
O programa visa desenvolver nos participantes a capacidade de identificar oportunidades, calcular riscos, buscar informações, estabelecer metas, planejar e monitorar sistematicamente, criar redes de contatos, ser persistente, ter independência e autoconfiança. O conteúdo do curso reúne aspectos da conduta empresarial e atividades práticas que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor
 
Para saber mais, acesse o site do Empretec. 
 
(*) Assessoria de Imprensa Sebrae Minas Regional Zona da Mata e Vertentes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »