11/10/2021 às 12h50min - Atualizada em 11/10/2021 às 12h50min

Julius Cezar pede construção de escadão de acesso ao bairro Pedro Brito

Com o escadão fazendo a ligação entre as ruas Luiz Torres Barcellos (parte baixa) e a rua Nilton Barbosa (parte alta), resolveria o problema enfrentado pelos moradores.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Rua Luiz Torres Barcellos
O vereador Julius Cezar Pereira da Silva, um dos mais atuantes da Câmara Municipal de Leopoldina, apresentou indicação ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz em reunião realizada no dia 4 de outubro de 2021, na qual pediu que fosse estudada a possibilidade de construir um escadão de acesso ao bairro Pedro Brito, visando facilitar a vida dos moradores da parte alta, uma vez que a rua Luiz Torres Barcellos é muito íngreme dificultando a locomoção principalmente de pessoas idosas ou com alguma dificuldade física de mobilidade.

Segundo o parlamentar, com o escadão fazendo a ligação entre as ruas Luiz Torres Barcellos (parte baixa) e a rua Nilton Barbosa (parte alta), resolveria o problema atualmente enfrentado pelos moradores.

“Ao conversar com os moradores do bairro Pedro Brito, pude observar a euforia, alegria e ânimo ao vislumbrarem o grande benefício que esse escadão traria para todos os usuários”, contou o vereador o Jornal Leopoldinense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »