13/10/2021 às 16h33min - Atualizada em 13/10/2021 às 16h33min

Após visita de engenheiros, obras da UBS Nova Leopoldina finalmente devem ser retomadas

A vistoria é fruto do trabalho conjunto de Bernardo Guedes e Vinicius Queijinho que foram a Belo Horizonte onde se reuniram com o Secretário de Saúde Fábio Baccheretti

Gabriel Fajardo (*)
O vereador Bernardo Guedes utilizou as redes sociais para comemorar mais um importante avanço para que em breve a Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Leopoldina finalmente esteja funcionando.

Engenheiros da Secretaria de Estado da Saúde estiveram no dia 30 de setembro em Leopoldina visitando as obras inacabadas daquela UBS. Na oportunidade, eles fizeram um estudo sobre o estágio em que as obras foram paralisadas. 

A vistoria é fruto do trabalho em conjunto de Bernardo Guedes e Vinicius Queijinho. Ainda em junho, os vereadores estiveram em Belo Horizonte, onde foram recebidos pelo deputado estadual Alencar da Silveira e o secretário de estado de saúde Fábio Baccheretti, a quem apresentaram a demanda e cobraram auxílio do Governo do Estado.


Vereadores na UBS


Tendo em vista a boa reunião na capital do estado, voltando a Leopoldina se reuniram na sede da Gerência Regional de Saúde, onde foram recebidos pelo gerente Renan Guimarães, o secretário de saúde do município Márcio Machado, a chefe das unidades básicas de saúde Jéssica Montes e também os técnicos de arquitetura e convênio da GRS.

“Tenho plena convicção de que o trabalho em conjunto dos diversos poderes dará frutos positivos e a UBS que teve seu convênio assinado em 2013 abrirá suas portas. Isso é respeito com o dinheiro público”, disse Bernardo.


Vereadores com o deputado e secretário de saúde


(*) Assessoria de Imprensa

Clique e relembre:


Começou a obra da Unidade Básica de Saúde do Nova Leopoldina

Vinicius Queijinho solicita retomada da construção de UBS no Nova Leopoldina

Após pedido de Bernardo Guedes e Vinícius Queijinho UBS Nova Leopoldina pode destravar


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »