15/10/2021 às 12h18min - Atualizada em 15/10/2021 às 12h18min

Obras para tratamento do esgoto em Ubá alteram trânsito da Beira-rio a partir de 18/10

Em caso de dúvidas, a Divisão de Trânsito e Transporte Público pode ser acionada pelo telefone 3301-6145.

(Foto Divulgação Prefeitura de Ubá)
Em razão do avanço das obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário, visando implementar o tratamento do esgoto no município de Ubá, a Prefeitura realiza algumas alterações no trânsito da região central da cidade. 
 
Fique atento.
 
A partir de 18 de outubro, as intervenções estão previstas para acontecer na Beira-Rio (sentido da descida), no trecho compreendido entre a Ponte da Bandeira e a ponte da rua Coronel Bernardino Carneiro. O trânsito neste trecho estará interditado no período de 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. 
 
Como alternativa, os veículos que estiverem em deslocamento para o centro da cidade serão direcionados para a pista contrária (sentido de subida da Beira-Rio), que estará sinalizada como mão dupla a partir da Ponte do Posto de Lucca. Para acesso via Praça Getúlio Vargas/rua Coronel Bernardino Carneiro, a Av. Ary Barroso (Chave a Jato) também estará com tráfego em mão dupla.
 
Para os caminhões e carretas, somente será permitido o acesso à área central da cidade via Trevo do Peixoto Filho (Rodovia Ubá/Visconde do Rio Branco).
 
Em caso de dúvidas, a Divisão de Trânsito e Transporte Público pode ser acionada pelo telefone 3301-6145. 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »