18/10/2021 às 11h19min - Atualizada em 18/10/2021 às 11h19min

Caio Oliveira Alvarez vence luta no Muay Thai em Juiz de Fora

Ele teve como adversário Lucas Mariano, na categoria 72 quilos e foi declarado vencedor ao final do terceiro round, por unanimidade, pelos juízes do evento.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Caio foi declarado vencedor de forma unânime (Foto divulgação)
Mais um leopoldinense se destaca no Muay Thai profissional. Trata-se do jovem Caio Oliveira Alvarez, de 21 anos de idade, treinado pelo professor Guilherme de Castro, da Equipe Lions Muay Thai.

Caio participou no último sábado, 16 de outubro, às 22 horas, do Brazilian Fighters Champions K1 Ruls, realizado em Juiz de Fora onde foi acompanhado, além do professor Guilherme de Castro de seus auxiliares de corner Gabriela Lucas e Marco Antônio, também praticantes do Muay Thai em Leopoldina.

Caio teve como adversário Lucas Mariano na categoria 72 quilos e foi declarado vencedor ao final do terceiro round, por unanimidade pelos juízes do evento. (Assista)

Caio Oliveira Alvarez, 21 anos acumula 12 vitórias no Muay Thai e 4 no box e como todo atleta profissional precisa de patrocínios para se dedicar com mais tempo aos treinamentos. Os interessados em aliar a sua marca ou negócio à carreira de Caio podem fazer contato direto com ele pelo Zap (32) 9.9827-5605
 
Gabriela, Guilherme e Caio (Foto-Vinicius Queijinho)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »