01/11/2021 às 20h05min - Atualizada em 01/11/2021 às 20h05min

Cemitério de Leopoldina ficará aberto no Dia de Finados de 07 às 17 horas

Durante a visitação serão mantidos os protocolos sanitários no que diz respeito ao uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social para evitar aglomerações.

Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo (Foto João Gabriel B. Meneghite)
Como acontece todos os anos o Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo de Leopoldina, passou por uma ação de limpeza incluindo roçagem mecanizada, capinação, varrição, recolhimento de resíduos, pinturas na parte interna e externa, além de uma desinsetização com a finalidade de proteger a saúde da população que visitará o local neste feriado de Finados.

Segundo informações da Secretária de Serviços Urbanos, responsável pelos cemitérios do município, ao longo do dia durante a visitação serão mantidos os protocolos sanitários que o momento ainda exige, no que diz respeito ao uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social para evitar aglomerações.

"Diante da situação atual e dos índices pandêmicos no município de Leopoldina e de acordo com o Decreto Estadual, estamos preparando os nossos cemitérios para receber as pessoas neste dia, que será de visitação aos entes queridos, tanto na cidade como nos distritos. Mas pedimos a compreensão de todos para o cumprimento dos protocolos devido à pandemia", reforçou o secretário Antônio Félix de Oliveira
O uso da Capela de Nossa Senhora do Carmo, no interior do cemitério, é permitido durante todo o ano para novenas e orações com agendamentos prévios por questões de preservação do local.

O cemitério terá seu funcionamento de 7h às 17h , nesta terça-feira, 02 de novembro, dia de Finados.

Fonte> Portal da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »