08/11/2021 às 11h15min - Atualizada em 08/11/2021 às 11h15min

Unimed segue como a marca mais lembrada da categoria no TOP OF MIND MG 2021

Além deste reconhecimento, a empresa ficou entre uma das quatro marcas que venceu em todas as edições anuais, desde o início da premiação.

Dr. Marco Antônio, ladeado pela Dra Hellen Bedim Bonin e pelo Dr José Ricardo Berno
Considerado como um dos mais importantes prêmios de marketing editado no Brasil, o Top of Mind destaca, pela 26ª vez consecutiva o SISTEMA UNIMED MINEIRO – Marcas de Sucesso de Minas Gerais, na Categoria Excelência. Além deste reconhecimento, a empresa ficou entre uma das quatro marcas que venceu em todas as edições anuais, desde o início da premiação.

De acordo com os dados apresentados, a Unimed também foi agraciada, pelo 11º ano consecutivo, com o 1º lugar na Categoria Top do Top, ou seja, é a marca mais citada pelos entrevistados, independente da área de atuação.

O prêmio é resultado de uma pesquisa de opinião que, neste ano, realizada durante o período de 24 de fevereiro a 29 de março de 2021 e contou com cerca de 1.513 entrevistados. As perguntas do Top of Mind são abertas e o entrevistado responde o que vem à mente, sem nenhum tipo de estímulo ou sugestão de resposta. O intuito é medir o grau de lembrança das marcas de diversos segmentos de produtos existentes no mercado do Estado.

O presidente executivo da Unimed Federação Minas, Luiz Otávio Fernandes de Andrade, recebeu a premiação no dia 12 de agosto, em nome do Sistema Unimed. “Sermos a marca mais lembrada pelos mineiros é um grande orgulho para todos nós, principalmente em um período tão difícil que temos vivido com o enfrentamento da pandemia de Covid-19. Mais do que nunca, este prêmio é um reconhecimento, dos nossos esforços em oferecer atendimento de qualidade e humanizado aos mineiros”, completou Luiz Otávio.

A Unimed em Minas Gerais reúne hoje 68 cooperativas, mais de 17,9 mil médicos cooperados e 2,7 milhões de clientes. É líder no Estado com 59,3% de participação de mercado, com presença em 98% do território mineiro.

O Diretor Presidente da Unimed Leopoldina, Dr Marco Antônio de Oliveira Lacerda, ao lado da Diretora Financeira, Dra Hellen Bedim Bonin e do Diretor Administrativo, Dr José Ricardo Berno receberam a placa do prêmio. “É muito satisfatório receber esse reconhecimento que demonstra um trabalho consistente e ético realizado por nossos médicos cooperados, colaboradores e parceiros. Mais do que nunca demonstra nossa responsabilidade com a população leopoldinense nesses 29 anos de história, onde o nosso compromisso é cuidar”, afirmou o Diretor Presidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »