09/11/2021 às 15h54min - Atualizada em 09/11/2021 às 15h54min

ABC da Construção Leopoldina e Ferragens Primus completam dois anos de fusão

Em cenário de flexibilização, empresa adota logística própria e facilidade de pagamento

Désia Souza /Fotos: Izabella Magalhães.
O empreendimento funciona à Avenida Getulio Vargas, 82 (Foto: Izabella Magalhães)
Um café da manhã vai celebrar os dois anos da fusão da ABC da Construção Leopoldina e Ferragens Primus, nesta quinta, 11 de novembro. São 365 dias de caminhada em um cenário em que surgiu a imunização, flexibilizações e as sempre boas perspectivas para a construção civil, que se mantém como alicerce para a economia do país.
 
No coração da cidade, o imponente galpão de 1.100m2 da Avenida Getúlio Vargas, 82, engloba a mais completa linha de acabamentos, da franquia ABC, aliada ao mix de ferramentas, produtos hidráulicos, elétricos e uma incontável linha de utilidades.

A expectativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para o crescimento do setor em 2021 subiu de 2,5% para 4%, segundo projeção do estudo Desempenho Econômico da Indústria da Construção do 2º Trimestre de 2021. Segundo informações da Agência Brasil, o percentual representa o maior crescimento desde 2013.

Pensando na comodidade dos clientes, a loja possui uma estrutura de fácil acesso e estacionamento próprio. A fusão de uma grande rede ao negócio local traz aos clientes as vantagens de negociação em uma escala maior aliada à tranquilidade de se sentir em casa, pelo acolhimento, bom atendimento e proximidade da equipe.

Em 2021, foi incorporada a logística própria para os dois negócios, fazendo com que os produtos cheguem não só à Leopoldina, mas em todas as cidades da região. O cliente Primus também conta com a possibilidade de pagamento facilitado, via cartão de crédito, e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes.

“O franqueado é o empreendedor que confia, em primeiro lugar, na potência de crescimento da própria cidade. Estamos em um cenário de pós pandemia e a gente sabe que é preciso facilitar o acesso de todas as pessoas, porque é assim que a gente também cresce. Transmitindo confiança, segurança e fazendo com que cada cliente se sinta em casa”, afirma Vitor Anzolin.

Além da qualidade dos produtos, estrutura e atendimento, a ABC da Construção Leopoldina e Ferragens Primus também investem no relacionamento com seus parceiros, investindo rotineiramente em cursos e treinamentos sobre o que há de mais moderno em decorações, procedimentos, novidades e serviços voltados para o setor de obras e decoração em geral.

“Arquitetos, engenheiros, bombeiros, eletricistas, pintores. Os mais conceituados profissionais da região estão em nosso radar e é nossa prioridade não só oferecer a eles o nosso mix de produtos, mas também todas as possibilidades de uso e as novidades em suas respectivas áreas. A pandemia trouxe para a sociedade uma nova perspectiva sobre o lar, seja para uma nova obra ou uma simples reforma, a construção civil marcou presença na vida das pessoas, e sempre vai permanecer. Nós viemos para ficar”, destaca Vinícius Anzolin.

E, nessa semana de aniversário, a loja oferece desconto especial em diversos produtos. As promoções podem ser conferidas pelo perfil @ferragensprimus.
 
Os irmãos Vitor e Vinícius Anzolin


Ferragens Primus

Com raízes em  Leopoldina, as Ferragens  Primus tiveram início em 1999. Em 2008, os irmãos Vitor e Vinícius Anzolin assumiram o negócio, que funcionava em uma pequena loja na rua Doutor Custódio Junqueira, 74, no centro. Mais tarde, foram transferidos para um espaço maior, na mesma rua, onde permaneceram até o ano passado.
 
Em 2019, os irmãos tiveram a idéia da fusão com a franquia ABC, permitindo um mix de produtos voltados para a área de reforma e acabamento em um único espaço.
 
 
O interior da loja de Leopoldina


A atividade foi ampliada, colaboradores antigos e novos reincorporados ao novo espaço, o desafio aumentou muito, mas a essência de crescimento e desenvolvimento permanece. E ela é vista, dia-a-dia nos esforços conjuntos, na satisfação do cliente e na certeza que trabalhar com alegria e otimismo é a certeza de progresso.
 
À população de Leopoldina, que acreditou, acredita e investe no empreendedor local, o agradecimento de toda a equipe da ABC da Construção Leopoldina e Ferragens Primus. Vida longa e prosperidade a todos nós!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »