13/11/2021 às 17h10min - Atualizada em 13/11/2021 às 17h10min

Projeto Natal Iluminado deste ano inicia dia 26 de novembro em Leopoldina

Como cenário foi escolhido a praça Félix Martins, que recebeu a imponente árvore de Natal da Acil, além de uma iluminação especial e adereços natalinos

Enviado por Cristiano Fófano / Fotos: Romulo Nascimento/Arte: Cristiano Fófano
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina - ACIL e Prefeitura Municipal de Leopoldina, têm a honra de convidar a todos os leopoldinenses para a solenidade de abertura oficial do Natal Iluminado de Leopoldina, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2021.

O evento foi idealizado em 2020 com intuito de promover o comércio local e proporcionar um momento de luz e esperança, durante o triste cenário de pandemia em que a cidade estava passando.

Como cenário foi escolhido a praça Félix Martins, no centro da cidade, que recebeu a imponente árvore de Natal da Acil, além de uma iluminação especial e adereços natalinos que encantaram a população.

A parceria Acil e Prefeitura ficou ainda mais fortalecida, esse ano, com o tema “Natal Iluminado”, a Rua Barão de Cotegipe foi inserida no projeto e será palco da “Caminhada de Natal”, um desfile que será realizado por empresários, comerciantes, autoridades, entidades locais, banda de música e a presença ilustre do Papai Noel.

A concentração será às 17h15 em frente à Prefeitura seguindo até a praça Félix Martins convidando a todos para a solenidade de inauguração da Iluminação Natalina. Além disso, a programação também contará com várias apresentações culturais e musicais.


Porta de entrada

Matéria relacionada:


 Cantata de Natal será realizada em 28 de novembro na Praça Félix Martins


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »