16/11/2021 às 08h50min - Atualizada em 16/11/2021 às 08h50min

José Romy será homenageado com a Medalha do Mérito Leopoldinense

Vereador José do Carmo Fófano tem o objetivo de reconhecer os relevantes serviços prestados pelo homenageado, principalmente no distrito de Piacatuba.

José Romy Machado dos Anjos
Em sessão ordinária realizada no dia 08 de novembro de 2021, o Plenário da Câmara Municipal de Leopoldina aprovou a concessão da Medalha do Mérito Leopoldinense ao Sr. José Romy Machado dos Anjos. A proposta foi apresentada pelo vereador José do Carmo Fófano Vieira (PSB) através do Projeto de Resolução nº 16/2021. Segundo o autor, o objetivo da iniciativa é reconhecer os relevantes serviços prestados no Município pelo homenageado.
 
Natural de Leopoldina, José Romy é graduado em Economia e Administração de Empresas pela Faculdade de Economia do Rio de Janeiro. Em sua carreira profissional, atuou no Abrigo Cristo Redentor, Fundação Leão XIII, Bayer S/A, Grupo Financeiro Fiança e BRB Crédito Financeiro, no Rio de Janeiro, exercendo funções desde auxiliar de escritório a assessor especial da presidência.
 
O vereador destacou que, mesmo atuando profissionalmente fora de Leopoldina, o homenageado deu oportunidades a diversos jovens leopoldinenses nas empresas em que trabalhava, com o objetivo de iniciar sua vida profissional ou dar continuidade aos estudos.
 
José do Carmo também enfatizou a atuação do homenageado no distrito de Piacatuba. Durante 31 anos, Romy atuou diretamente na organização do Concurso Leiteiro do Distrito, auxiliando na área financeira as diretorias que se sucederam na realização do evento.  

Após as discussões regimentais, o Projeto de Resolução nº 16/2021 foi aprovado por unanimidade.
 
Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »