22/11/2021 às 13h29min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h29min

Equipe de Kung Fu de Leopoldina conquista 17 medalhas no campeonato brasileiro em Taubaté

Para Mestre Betinho, o apoio da secretaria do esporte é mais que necessário, uma vez que a prática do mesmo é um divisor de águas na vida dos jovens, aumentando a autoestima.

Enviado por Dudah Lamoia
A delegação de Leopoldina em Taubaté
A Escola de Kung Fu de Leopoldina, popularmente conhecida como Academia do Mestre Betinho, participou do VIII Campeonato Brasileiro de Sanda – Kung Fu – Taí Chi Chuan realizado na cidade de Taubaté (SP), onde participaram treze atletas das categorias infantil, adulto, master e sênior do Kung Fu nas modalidades de armas longas, mãos do norte. A equipe conquistou 17 medalhas sendo 5 de ouro, 8 de prata e 4 de bronze.
 
Jovens atletas exibindo suas medalhas


O mestre Betinho através do esporte e do excelente trabalho que vem realizando durante anos, mais uma vez leva o nome de Leopoldina a outro estado, trazendo como sempre excelentes resultados e elevando o desenvolvimento dos esportes e em especial as artes marciais a níveis mais altos.
 
Com as conquistas obtidas por sua equipe, Mestre Betinho aproveita a oportunidade para pedir uma atenção maior por parte do poder executivo local, no sentido de apoiar o esporte como um todo, tendo em vista a grande dificuldade que encontraram na questão do transporte para o deslocamento da equipe até o local da competição.


 
Para Mestre Betinho, “o apoio da Secretaria de Esporte é mais que necessário, uma vez que a prática do mesmo é um divisor de águas na vida dos jovens, aumentando a auto estima e fazendo com que os mesmos estejam cada vez mais envolvidos, pois só assim é possível tirar os jovens da ociosidade e contribuir de maneira efetiva na parte social junto ao município”, apelou.
 
Para as pessoas interessadas em aprender o Kung Fu a Escola Tang Lan fica localizada no segundo andar da Academia Fortificação, ao lado da Igreja do Rosário com horários variados onde também é ensinado o Sanda e o Kung Fu estilo Louva Deus, sendo a escola do mestre Betinho referência em qualidade e filiada a federação mineira.
 
Mestre Betinho aproveitou a oportunidade para “agradecer a todas as pessoas que contribuíram de alguma maneira para que pudéssemos participar desse evento, em especial ao vereador Julius Cezar que foi de fundamental importância para o deslocamento e transporte da equipe ao local do campeonato”, enfatizou

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »