27/11/2021 às 13h41min - Atualizada em 27/11/2021 às 13h41min

Prefeitura e ACIL realizam cerimonial de inauguração do Natal Iluminado

O evento iniciou com uma concentração em frente à Prefeitura, seguida por uma caminhada até a Praça Félix Martins.

João Pedro Barreto (*)
A noite da sexta-feira (26) foi marcada por momentos iluminados, repletos de alegria, paz e esperança típicas desta época de Natal. A Prefeitura, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL), realizou o cerimonial de inauguração do Natal Iluminado.
 
O evento iniciou com uma concentração em frente à Prefeitura, seguida por uma caminhada até a Praça Félix Martins, onde aconteceu a inauguração e quando foram ligadas as luzes natalinas em diversos pontos da praça e do centro da cidade.
 

O prefeito durante seu discurso


O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz esteve presente na inauguração para celebrar o início das atividades comemorativas de Natal.

"Nesta noite muito especial, é com muita alegria que iniciamos nosso Natal Iluminado, que representa a chegada do tempo que aquece nossos corações, valorizando a união, família e trazendo o espírito natalino. Com todos os enfeites e luzes de Leopoldina agora começamos a celebrar o clima de Natal que caracterizam a esperança de tempos melhores para todos nós”, ressaltou o prefeito.
 
Foto: Divulgação ACIL


Foto: Divulgação ACIL

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »