01/12/2021 às 07h28min - Atualizada em 01/12/2021 às 07h28min

Vento forte destelha lanchonete em construção na Cohab Velha

Felizmente, só houve danos materiais, uma vez que é a rua Rafael Ienaco é a principal via de acesso ao bairro e nenhum veículo ou pessoa foram atingidos pelo acidente

Luiz Otávio Meneghite
O telhado ficou amparado pelos cabos de fibra ótica(Foto Luiza Meneghite Cézar)
A chuva que ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 30 de novembro, em Leopoldina, antecedida por trovões e forte ventania causou estragos em alguns pontos da cidade.

O Jornal Leopoldinense registrou uma ocorrência próxima à sua redação na rua Rafael Ienaco, no bairro Maria Guimarães França (Cohab-Velha), onde uma lanchonete em construção foi atingida arrancando inteiro todo o telhado feito em telhas de aço, que foi amparado por cabos de fibra ótica com parte encostada em um poste da Energisa.

A concessionária foi ágil no atendimento ao ocorrido enviando homens ao local que imediatamente retiraram a cobertura encostada na fiação para diminuir os riscos do acidente. A primeira providência foi desligar a energia que só foi restabelecida após às 22:00 horas, mais de quatro horas após o ocorrido.

Felizmente, só houve danos materiais, uma vez que é a rua Rafael Ienaco é a principal via de acesso ao bairro e nenhum veículo ou pessoa foram atingidos pelo acidente provocado pela ventania.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »