03/12/2021 às 10h58min - Atualizada em 03/12/2021 às 10h58min

Laboratório Regional da COPASA recebe visita de autoridades municipais

O encontro também serviu para estreitar o relacionamento com os responsáveis pela COPASA e reivindicar melhorias para a cidade.

Enviado por João Pedro Barreto (*)
As autoridades conheceram de perto a estação de tratamento de água da Copasa
Na manhã de quinta-feira, 2 de dezembro, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz visitou o Laboratório Regional da COPASA de Leopoldina, responsável por captar, analisar, tratar e distribuir água para Leopoldina.

O Presidente da COPASA, Carlos Eduardo Castro e o Gerente Regional Luiz Eduardo Carvalho, foram os anfitriões da visita que percorreu os tanques e laboratórios da empresa.

O encontro também serviu para estreitar o relacionamento com os responsáveis pela COPASA e reivindicar melhorias para a cidade.

"Foi um prazer visitar o Laboratório Regional da COPASA. Pudemos ver de perto a forma que a água é tratada e oferecida para a nossa cidade. É um trabalho bem feito. A oportunidade também é válida para discutir ações que possam melhorar a qualidade dos serviços oferecidos para nossa região. Temos tido avanços importantes. Não tenho dúvidas que o objetivo é corrigir eventuais falhas e aprimorar a distribuição de água para nossa região.", disse o prefeito.

Estiveram também na visita, o vice-prefeito, Totonho Pimentel, o presidente da Câmara de Vereadores, José Augusto Cabral, alguns vereadores, o procurador geral do município, Danilo de Azevedo, a secretária de Administração, Sarah Dutra Ferraz, a secretária de Obras, Thaís Barroso, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Benatti e o chefe de Gabinete, Kalon Moraes.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »