03/12/2021 às 17h16min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h16min

Prefeito Pedro Augusto reúne secretariado para um balanço de 11 meses de governo

Ele intensificou a cobrança por resultados e a busca de mais empenho na criação de ações efetivas para serem implementadas nas diversas áreas da cidade.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito no Paço Municipal
O Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, com todo o secretariado para fazer um balanço das principais ações desenvolvidas por cada setor até o momento.

O encontro aconteceu durante toda a manhã e foi importante para aprimorar as ações tomadas na gestão. O prefeito acompanhou atentamente os relatórios apresentados pelos responsáveis por cada pasta. O momento também foi de intensificar a cobrança por resultados e de buscar ainda mais empenho na criação de ações efetivas para serem implementadas nas diversas áreas da cidade.

"Estamos nos aproximando do fim do primeiro ano de governo. Os desafios têm sido imensos, afinal a situação de todas as áreas de nossa cidade exige muito trabalho a ser feito. Por isso, temos sido intensos e dedicados para fazer uma gestão de resultados. O primeiro ano vai se aproximando do fim, no entanto, vamos manter um ritmo de trabalho acelerado. Não é momento de descanso. Vamos continuar trabalhando com afinco para trazer melhorias em todas as áreas de Leopoldina. Seguiremos plantando trabalho e colhendo desenvolvimento," destacou o prefeito Pedro Augusto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »