09/12/2021 às 18h15min - Atualizada em 09/12/2021 às 18h15min

Em processo de expansão Sicredi inaugura agência em Leopoldina

Em um espaço de 560 m² divididos em dois andares, o Sicredi colocou à disposição dos associados um local moderno e acolhedor

Momento da inauguração da agência de Leopoldina
Conforme estava programado, na noite de 8 de dezembro a Sicredi Botucaraí RS/MG deu mais um passo importante no seu processo de expansão para a Zona da Mata Mineira com a inauguração da agência bancária do Sicredi em Leopoldina, localizada na esquina das ruas Acácio Serpa e Coronel Olivier Fajardo. A solenidade foi prestigiada por autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo e dos segmentos empresarial, industrial e do agronegócio de Leopoldina e municípios vizinhos.
 
Representando o Poder Executivo esteve presente o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e sua esposa, e quase todo o secretariado. Representando o Poder Legislativo o presidente José Augusto Cabral Gonçalves e os vereadores José do Carmo Fófano, Gilmar Pimentel, Maria Inês Xavier, Alexandre Badaró, Carlos André, Rogério Campos Machado, Eliléia Santos Corrêa, Julius Cesar e Rodrigo Pimentel.

A agência de Leopoldina
 
Em um espaço de 560 m² divididos em dois andares, o Sicredi colocou à disposição dos associados de Leopoldina um local moderno e acolhedor, oferecendo à cidade um novo conceito de agência bancária. O atendimento ao associado, no novo espaço, será de forma segmentada, nos setores Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agronegócio, proporcionando um atendimento personalizado e que atenda às necessidades do associado. A agência conta, ainda, com caixa físico, caixa eletrônico, espaço associado, cafeteria e sala de reuniões, cujo investimento ultrapassou a marca de R$1 milhão e 500 mil.
 
Para o gerente da agência do Sicredi de Leopoldina, Pâmero Fonseca Furtado, a expectativa para a inauguração da agência na cidade era enorme. “Poder ter acompanhado de perto e participado de grande parte dos preparativos que culminam com a inauguração está sendo um aprendizado e um privilégio. O Sicredi entrega para Leopoldina uma agência modelo, um espaço que ao mesmo tempo que possui toda modernidade e conforto agrega acolhimento e pertencimento.”, comentou.
 
O Gerente de Desenvolvimento e Negócios da Sicredi Botucaraí RS/MG, Laoni da Cunha, destacou que desde a chegada em Minas Gerais, a cidade de Leopoldina esteve sempre presente nos planos da cooperativa. “Visualizamos Leopoldina por seu grande potencial de desenvolvimento, primeiramente por sua localização, e segundo por sua capacidade de desenvolvimento econômico, tanto no setor do agronegócio, como no empresarial e prestação de serviço. Com essa visão estamos entregando para essa comunidade uma estrutura física moderna com profissionais que são da comunidade e que estão preparados para prestar o melhor atendimento aos associados. Nossa missão aqui é fazer a diferença na vida financeira e social dos nossos associados e comunidade”, finalizou.          
 
Ao falar da chegada a Leopoldina, o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, ressaltou que o Sicredi chegou à cidade com a objetivo de se somar as demais instituições financeiras, buscando o desenvolvimento socioeconômico do município. “Desde a primeira reunião fomos recebidos com muito carinho pelas lideranças de Leopoldina que nos abriram as portas da cidade. Agora é a nossa vez de abrir as portas para a comunidade, com uma agência moderna e aconchegante, bem localizada e com uma equipe de profissionais que são de Leopoldina e que estão preparados para colocar em prática o nosso Jeito Sicredi de Ser, fazendo parte da vida deste município”, relatou.

Assessoria de Comunicação da Sicredi Botucaraí RS/MG e Câmara Municipal de Leopoldina
 
 
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »