11/12/2021 às 12h33min - Atualizada em 11/12/2021 às 12h33min

A Feira de Móveis de Ubá e região será de 24 a 27 de janeiro de 2022

Evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal de Ubá com entrada gratuita mediante credenciamento, com entrada proibida para menores de 16 anos

Evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal de Ubá
Estamos no último mês de 2021 e, no horizonte, já dá pra ver a chegada de 2022. Mesmo com todas as dificuldades econômicas e muitas perdas para a pandemia de Covid-19, vemos com grande otimismo o início de um novo ciclo. Com o finalzinho de dezembro se aproximando, começa também a contagem regressiva para a primeira feira de móveis do próximo ano, que vai engatar o ciclo de retomada da economia para o setor. Faltam exatamente 45 dias para a Femur 2022, um evento exclusivo para lojistas e, quem deseja participar, já deve ir se preparando. 
 
O primeiro passo é fazer o cadastramento online para participação. Clicando aqui, dá para preencher o formulário e garantir sua vaga no evento. Para se cadastrar tenha em mãos documentos básicos como RG e CPF, além do nome e CNPJ da empresa que vai ser representada. O preenchimento do cadastro é muito rápido e, com ele, você garante um fim de ano com a tranquilidade de já ter se inscrito na maior feira de móveis de Minas Gerais.
 
A Femur 2022 vai apresentar ao público, empresários e lojistas, as maiores novidades que foram desenvolvidas pelo polo moveleiro durante os dois anos de isolamento e distanciamento. Desde sua última edição, em 2020, empresas da região vem trabalhando duro para entregar a quem vier visitar a feira inovações em questões tecnológicas, ambientais, experiência do usuário e durabilidade dos produtos.
 
Tudo está sendo preparado para receber com segurança quem vier prestigiar o evento e, por isso, é necessário que visitantes comprovem que estão imunizados contra o vírus da Covid-19. Para entrar no evento será cobrada a comprovação de vacinação, ou exames RT-PCR atestando que a pessoa não está contaminada. Por isso, em sua programação, tire um tempo para preparar essa documentação, que pode ser conferida com mais detalhes ao fim desse texto ou no site da Femur.
 
A maior Femur de todos os tempos
 
Sim, as expectativas são grandes. Quem esteve nas últimas edições da feira, pode se preparar para muitas surpresas no próximo ano. Com o hiato nos eventos presenciais, a vontade de confraternizar e de fazer negócios está alta, tanto da parte dos expositores, quanto de lojistas visitantes. É esperado um aumento de quase 20% no público para esse ano, que pode chegar a 15 mil nos quatro dias de realização da feira. Também já estão confirmados mais de 80 expositores, com a presença de empresas vindas das 22 cidades que compõem o polo moveleiro de Ubá.
 
Protocolos de Segurança contra a Covid-19
Para ingressar no evento será necessário a comprovação de vacinação ou imunidade ao coronavírus. Abaixo, veja todos os protocolos de segurança que serão utilizados durante a realização da feira.
 
O participante deve apresentar um dos seguintes documentos:
 
1. Cartão de vacinação** comprovando a completa imunização contra a COVID-19. Ou seja, vacinados, após 15 dias da aplicação da segunda dose ou dose única, conforme indicação do imunizante (vacina utilizada); ou
2. Laudo médico ou exame RT-PCR que comprove positividade para COVID-19 com, no mínimo, 15 dias e no máximo 3 meses (90 dias);ou
 
3. Resultado negativo para COVID-19 em teste dos tipos RT-PCR ou Teste Rápido de Antígeno realizado em até 72 horas antes do evento.
 
Além disso, é obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas ou N-95 durante toda a permanência no interior da feira, sendo o porte de responsabilidade do visitante. Será aferida a temperatura dos visitantes à entrada do pavilhão e o evento disponibilizará formas de higienização das mãos, com dispensers de álcool 70%.   
 
* ATENÇÃO: Não é necessário apresentar todos os documentos acima, apenas uma entre as três opções.** Serão aceitos como comprovante/caderneta/cartão de vacinação, o documento impresso em papel timbrado, emitidos no momento da vacinação pelas instituições governamentais nacionais ou estrangeiras competentes; ou a Carteira de Vacinação Digital do aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS. Para fazer a carteira de vacinação digital é necessário criar uma conta no portal gov.br. Uma vez conectado, basta clicar em Vacinas no campo Ação rápidas; e, em seguida, Carteira de Vacinação Digital; lembramos que a vacinação a ser comprovada deverá corresponder à completa imunização.
 
Femur 2022 - Da simplicidade à sofisticação
 
Serviço:
Femur - Feira de Móveis de Minas Gerais
Data da Feira: 24 a 27 de janeiro de 2022
Horário: 14h às 21h 
Local: Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, Ubá-MG
Entrada gratuita mediante credenciamento.
Evento exclusivo para lojistas.
Entrada proibida para menores de 16 anos.
 
MAIS INFORMAÇÕES:
www.femur.com.br
Assessoria de Imprensa: Flávio Christo/ Fusco Marketing - 32 99812-4711 
[email protected] 

Assessoria de Imprensa Intersind
Ludmila Oliveira (32) 3531 1307 / 9 9102 9736
[email protected]



 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »