28/09/2014 às 20h19min - Atualizada em 28/09/2014 às 20h19min

Pimenta quer comparação com principal adversário

Ana Luiza Faria
Hoje em Dia
Pimenta da Veiga faz campanha na comunidade Cabana do Pai Tomás na companhia de Marcio Lacerda. (Lucas Prates - Hoje em Dia)
O candidato ao governo de Minas pela coligação “Todos por Minas”, Pimenta da Veiga (PSDB), afirmou no último sábado (27) que, nesses últimos dias de campanha, fará o possível para que o eleitor faça uma “comparação” entre ele e seu principal adversário, Fernando Pimentel (PT). O candidato fez caminhada na comunidade Cabana do Pai Tomás, região Oeste de Belo Horizonte. 
 
“Eu vou continuar falando a verdade, e cobrando a verdade. Vou fazer campanha aqui em Belo Horizonte e no interior do Estado levando as minhas ideias, como eu tenho feito. O que eu quero é que o eleitor compare os dois candidatos, é só isso que eu desejo. Todas as vezes que eu puder forçar uma comparação eu vou fazer”, afirmou. 
 
Acompanhado do prefeito da capital, Marcio Lacerda (PSB), Pimenta cumprimentou os moradores.acerda disse acreditar na vitória do candidato tucano. “De acordo com a última pesquisa Datafolha, trabalhando apenas com os votos válidos, e essa é a conta que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) faz, a frente é de apenas 51 a 40 pontos percentuais. Então, a possibilidade de um segundo turno hoje depende apenas de 200 mil votos”, calculou.
 
Social 
 
Pimenta disse ainda que seu objetivo na vida pública é atender as regiões e as pessoas mais carentes. “Essa visita (à Cabana do Pai Tomás) é de grande importância. Quando venho aqui e vejo as carências, converso com as pessoas, vejo as necessidades que essas elas têm, eu me animo muito a continuar na luta que estamos empreendendo”, afirmou o candidato. 
 
Debate 
 
Na avaliação de Pimenta da Veiga, o debate da TV Record, de sexta-feira a noite, “foi muito bom”. “O evento permitiu uma comparação entre candidatos. Algumas máscaras vão caindo e, assim, o eleitor pôde comparar a postura de cada um”, falou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »