22/12/2021 às 17h38min - Atualizada em 22/12/2021 às 17h38min

T7 Informática é uma das melhores empresas de suporte técnico em informática da região

Trata-se de uma empresa genuinamente leopoldinense com profissionais treinados para solucionar os eventuais problemas relacionados à informática:

Na T7 Informática , dispomos de mais de 20 serviços de Assistência Técnica e Manutenção, para todas as marcas e modelos, desde formatação, limpeza interna, reparo eletrônico em placas mães de notebook, troca de tela e teclado e até mesmo assistência Gamer.

A importância de empresas de suporte técnico em informática

Seja para uso doméstico ou em empresas de porte e segmentos variados, a informática está presente no dia a dia de forma definitiva. 

São utilizadas redes de computadores para compartilhar a internet, sistemas de telefonia móvel, impressoras, chats e dados. Com isso, a todo momento, é possível que aconteçam contratempos causados pela parada de funcionamento de algum aparelho ou sistema, inviabilizando a produtividade. 

É essencial que todo usuário da informática, tenha em mente que isso pode ocorrer e tome atitudes preventivas para que não aconteça, ou caso surja algum problema, seja solucionado com muita agilidade e eficácia. Sendo assim, é importante contar com empresas de suporte técnico em informática que possuam um excelente atendimento e transmitam, acima de tudo, seriedade e confiança. 

Serviços oferecidos pela T7 empresa de suporte técnico em informática

São muitas as atividades que a T7 Informática Leopoldina desenvolve para solucionar os eventuais problemas relacionados à informática: 
  • Realizar o backup automático de dados para companhias que precisam manter tudo organizado em seus registros;
  • Instalação e manutenção de servidores para compartilhamento e controle de informações;
  • Fornecimento de equipamentos e softwares variados;
  • Evitar ameaças de vírus e ataques de hackers;
  • Solucionar lentidão ou não funcionamento de notebooks, computadores, impressoras, nobreaks, dentre outros aparelhos;
  • Avaliação e manutenção de cabeamentos e flats, que se danificados, podem prejudicar o desempenho no tráfego das redes ou causar acidentes;
  • Suporte Help Desk, em que o atendimento é feito por contato virtual e com correções feitas por acesso remoto ao computador, visando a economia do tempo que se levaria com um eventual deslocamento da equipe para o local da solicitação de assistência.
T7 Informática é uma das melhores empresas de suporte técnico em informática da região

Dentre as empresas de suporte técnico em informática, a T7 Informática possui clientes em toda a cidade de Leopoldina, Cataguases, Tebas e Laranjal fiéis ao seu trabalho. Com atendimento presencial ou remoto, a empresa atende chamados para uma imensa variedade de marcas e produtos, excedendo a expectativa de quem os procura. Se destacando com um suporte técnico em informática quase imediato, a T7 Informática possui em sua equipe profissionais altamente capacitados e que passam por treinamentos internos e cursos de qualificação constantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »