03/01/2022 às 12h12min - Atualizada em 03/01/2022 às 12h12min

Prefeitura de Leopoldina faz limpeza de ruas tomadas por lama após chuva forte

A pedido do prefeito Pedro Augusto, funcionários da prefeitura tem se revezado para atender de forma imediata os pontos mais atingidos pela lama.

Enviado por Edson Rufino Alves (*)
Rua N.S. Aparecida
A Secretaria de Serviços Urbanos atua na limpeza de ruas da cidade após as chuvas do fim de semana. Na manhã desta segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, vários homens trabalham na retirada de lama da rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro 5ª Residência. Máquinas e caminhões auxiliam na retirada de lixo e entulho acumulado. A ação deve durar o dia todo.
 
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Antônio Félix, o trabalho de limpeza pós-chuva já tem sido realizado intensamente nos últimos dias em vários pontos de Leopoldina. A pedido do prefeito Pedro Augusto, funcionários da prefeitura tem se revezado para atender de forma imediata os pontos mais atingidos pela lama.
 
Equipes de limpeza da prefeitura também estão presentes nos bairros Bandeirantes e Alto do Cemitério. A previsão é que o serviço chegue a todos os bairros afetados pelos temporais.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »