04/01/2022 às 11h44min - Atualizada em 04/01/2022 às 11h44min

Corpo de Bombeiros auxilia força tarefa da Prefeitura de Leopoldina

Em caso de situação perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão pode acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
O prefeito Pedro Augusto, recebeu em seu gabinete o Comandante do 7° Pelotão, Guilherme Cantelli
A força tarefa criada pela Prefeitura de Leopoldina, composta pelas secretarias de Agricultura, Assistência Social e Defesa Civil, tem atuado de forma intensa durante o período de chuvas na cidade. Os principais atendimentos são realizados na zona rural e são referentes a quedas de árvores, barreiras e lama que impossibilita a passagem de veículos em alguns trechos. Na área urbana, o trabalho de limpeza das ruas após os temporais tem sido realizado continuamente.
 
A prefeitura também conta com o apoio do Corpo de Bombeiros para atender as demandas. Na tarde desta segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, o prefeito Pedro Augusto, recebeu em seu gabinete o Comandante do 7° Pelotão, Guilherme Cantelli, para fazer um balanço das ações.
 
“Os últimos dez dias tem sido de fortes temporais. Nossa equipe está de prontidão, trabalhamos nos finais de semana, feriados de natal e ano novo.  O Corpo de Bombeiros tem sido um parceiro importante nas ações. O objetivo é garantir a segurança da nossa população. O resultado da soma de esforços tem sido satisfatório. Felizmente não tivemos nenhum ferido diante dos estragos causados pelas chuvas”, destacou o prefeito.
 
Em caso de situação perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão pode acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »