04/01/2022 às 20h08min - Atualizada em 04/01/2022 às 20h08min

Secretária municipal de Obras deixa cargo e seguirá para o setor privado

De acordo com o prefeito Pedro Augusto, o nome da pessoa que assumirá a Secretaria de Obras será anunciado em breve.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Thaís Ferreira Barroso comunicou ao prefeito a sua saída do cargo
A secretária de Obras, Thaís Ferreira Barroso, deixou o cargo e seguirá com sua carreira no setor privado, anunciou nesta terça-feira, 4 de janeiro de 2022.
 
Thais é formada em Engenharia Civil e de Segurança do Trabalho e trabalhou durante dez meses como secretária. A decisão veio após receber uma proposta de uma empresa de engenharia de outra cidade. Ela também ficará mais próxima da família.
 
“Foi uma decisão difícil, no entanto bem avaliada. Durantes dez meses pude dar o meu máximo e entregar bons resultados para o setor. Plantamos uma semente de desenvolvimento na cidade, iniciando importantes obras. Não tenho dúvidas que bons frutos serão colhidos.  Sou extremamente grata pela experiência”, destacou.
 
O prefeito Pedro Augusto, recebeu Thaís em seu gabinete, onde aproveitou para agradecer os serviços prestados e expressar desejos de boa sorte.
 
“Foram meses intensos de muito planejamento e trabalho. Thais, iniciou obras importantes para nossa cidade. Se mostrou uma profissional competente e que agregou muito. Na condição de prefeito, desejo muito sucesso em sua vida pessoal e profissional”, destacou o prefeito.
 
De acordo com o prefeito Pedro Augusto, o nome da pessoa que assumirá a Secretaria de Obras será anunciado em breve.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »