05/01/2022 às 09h38min - Atualizada em 05/01/2022 às 09h38min

Instalação do 68º Batalhão de Polícia Militar em Leopoldina está confirmada

Comunicado ocorreu durante reunião na Prefeitura Municipal e a corporação será comandada pelo Tenente Coronel Yoshio Luiz Yamaguchi.

Autoridades presentes no gabinete do prefeito onde foi feito o anúncio
O Prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o Vice-Prefeito, Totõe Pimentel, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Augusto Cabral e o vereador Gilmar Pimentel reuniram-se na manhã desta terça-feira, dia 4 de janeiro de 2022, com o Tenente Coronel da Polícia Militar Yoshio Luiz Yamaguchi, oficial que comandará a corporação em Leopoldina, o Major Marcus Vinicius Castro e o Capitão Gilmar Guilherme Seoldo.

Durante o encontro, realizado na sede da Prefeitura, foram discutidas importantes ações relacionadas à área de Segurança Pública na cidade, além da confirmação da instalação do 68º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais no município de Leopoldina. O local onde ele funcionará não foi divulgado.

O anúncio oficial do Batalhão em Leopoldina será feito nos próximos dias pelo Comando da Polícia Militar do Estado. O 68° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais atenderá 15 cidades da região: Leopoldina, Recreio, Argirita, Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Além Paraíba, Pirapetinga, Volta Grande, Estrela Dalva e Santo Antônio do Aventureiro.

Segundo o Presidente da Câmara, José Augusto Cabral, com a implantação do Batalhão, faz-se justiça ao efetivo da corporação que aqui atua e também à tradição de Leopoldina no cenário político regional e estadual.

O Prefeito Pedro Augusto salientou que Leopoldina merece essa conquista e destacou que reforçar o policiamento na cidade é uma das formas de garantir ao cidadão uma vida mais tranquila.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »