06/01/2022 às 20h08min - Atualizada em 06/01/2022 às 20h08min

Anúncio oficial - Leopoldina vai sediar 68° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

A conquista foi fruto de um intenso trabalho de negociação com o atual Governo do Estado de Minas Gerais

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
O anúncio foi feito oficialmente no gabinete do prefeito
O anúncio foi feito oficialmente pelo Prefeito de Leopoldina Pedro Augusto Junqueira Ferraz, em uma cerimônia realizada nesta quinta-feira, 6 de janeiro, no Paço Municipal, que contou com a presença de diversas autoridades.
 
Com elevação a Batalhão, a Polícia Militar de Leopoldina terá seu efetivo significativamente ampliado, maior estrutura física, contará com mais viaturas, equipamentos de ponta e repartições diversas.
 
O 68° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais atenderá 15 cidades da região: Leopoldina, Recreio, Argirita, Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Santa de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Além Paraíba, Pirapetinga, Volta Grande, Estrela Dalva e Santo Antônio do Aventureiro.
 
A conquista do primeiro batalhão da história de Leopoldina, foi fruto de um intenso trabalho de negociação com o atual Governo do Estado de Minas Gerais.
 
“Agradeço a todos que acreditaram e apoiaram a árdua tarefa de viabilizar a implementação do 68° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, em Leopoldina. Sou imensamente grato ao Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema, ao meu amigo, Vice-Governador Paulo Brant, o Deputado Federal Fred Costa, o Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho, ao Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais Coronel Rodrigo Rodrigues, meu Vice-Prefeito Totonho Pimentel, ao Presidente da Câmara José Augusto Cabral.  Com a implantação do primeiro Batalhão da Polícia Militar da história de nossa cidade, poderemos oferecer mais segurança e melhor qualidade de vida para a nossa população”, destacou o Prefeito.
 
O nome do comandante do 68° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais deve ser anunciado até o fim da tarde desta sexta-feira, (7).
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »