29/09/2014 às 16h33min - Atualizada em 29/09/2014 às 16h33min

Pimentel vai ao Aglomerado da Serra com a presidente

Amália Goulart
Hoje em Dia
À frente nas pesquisas de intenção de voto, Pimentel comemora a boa fase ( Divulgação )

Dando início à última semana eleitoral, a presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca em Minas Gerais para ato de campanha com o candidato petista ao governo
estadual, Fernando Pimentel (PT).

Dilma tenta manter a vantagem que tem no Estado natal, conforme pesquisas de intenção de voto. Ela e Pimentel visitarão, hoje, a comunidade Aglomerado da Serra, uma das mais carentes da capital e que recebeu as primeiras unidades do programa municipal Vila Viva.

O programa foi gerido na gestão de Pimentel, quando administrou a Prefeitura de Belo Horizonte, e teve o apoio financeiro do governo federal, sob o comando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dilma usará o palanque de Pimentel, líder nas pesquisas de intenção de voto.

Igrejas

Neste domingo, o petista prometeu trabalhar em conjunto com as igrejas na área social. “As igrejas já desenvolvem vários tipos de iniciativas que são fundamentais para a sociedade, como o trabalho junto a pessoas carentes, detentos e dependentes químicos e suas famílias. Até hoje, têm feito isso, muitas vezes, de forma isolada. Agora, terão o governo como um parceiro presente”, afirmou o candidato.

“Dizer que o Estado vai trabalhar junto com eles é reconhecer a importância das igrejas neste trabalho”, disse. O candidato lembrou o trabalho social das entidades religiosas no combate às drogas.

O adversário de Pimentel, Pimenta da Veiga (PSDB) esteve, no início da campanha na Igreja Batista Getsêmani, ocasião em que também prometeu caminhar em
conjunto com as entidades religiosas.

Domingo, Pimentel não teve agenda pública. Enviou propostas para um eventual governo por meio da assessoria de imprensa.  

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »