07/01/2022 às 16h31min - Atualizada em 07/01/2022 às 16h31min

Muro de contenção na Quinta Residência tem previsão de ser concluído em janeiro

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da área que temiam por um possível deslizamento de terra no local.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
O prefeito Pedro Augusto e o vereador Alexandre Badaró no local
A Secretaria Municipal de Obras está perto de concluir o muro de contenção na rua Antônio Fernandes Valentim, no bairro Quinta Residência. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da área que temiam por um possível deslizamento de terra no local.   O muro de contenção tem 17 metros de Largura por 4 metros de altura.  A Previsão é que o serviço seja concluído até o fim de janeiro.
 
O Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, fez questão de ir pessoalmente ao local para conferir o andamento do serviço.
 
“Finalmente os moradores deste ponto da rua Antônio Fernandes Valentim, vão poder ter tranquilidade em suas casas. Com a conclusão do muro de contenção, atenderemos uma reivindicação que vinha sendo muito cobrada pela população. A prefeitura está atenta as demandas da cidade e aqui não foi diferente. Vamos entregar um serviço bem feito”, destacou o prefeito.
 
O vereador Alexandre Badaró, acompanhou o prefeito na visita ao bairro.
 
“Depois de anos, finalmente vemos esta importante obra sair do papel. Agora os moradores das casas da região vão poder ter tranquilidade. A execução do serviço tem sido de extrema excelência, de forma ágil e com materiais de qualidade. Trata-se de uma das mais significativas obras já realizadas no bairro”, destacou o vereador.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »