10/01/2022 às 16h06min - Atualizada em 10/01/2022 às 16h06min

Defesa Civil de Leopoldina interdita casas no bairro Mina de Ouro

O prefeito Pedro Augusto, junto de uma equipe da Secretaria de Assistência Social, acompanhou a ação.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Morador ouve a informação de interdição do prefeito
A Defesa Civil de Leopoldina e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram uma vistoria, na manhã desta segunda-feira, (10), em 6 residências, nas ruas Professor José Lintz e Sebastião Pereira Bela, no bairro Mina de Ouro.
 
Após constatado a presença de várias rachaduras nos imóveis e deslizamento de terra, os órgãos decidiram interditar as casas. O prefeito Pedro Augusto, junto de uma equipe da Secretaria de Assistência Social, acompanhou a ação.

Barranco desmoronou abaixo de residências
 
“Estamos sensibilizados com o drama das famílias afetadas. Prestaremos toda assistência necessária para retirar pertences e abrigar quem não tem para onde ir. Vamos amparar todas as pessoas que passarem por este tipo de situação. Este é o momento de preservar vidas. As chuvas constantes estão causando transtornos em todo o estado de Minas Gerais”, informou o prefeito.
 
As ruas Professor José Lintz e Sebastião Pereira Bela, foram interditadas por tempo indeterminado pelo Departamento de Trânsito.
 
Em caso de situação perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »