30/09/2014 às 08h19min - Atualizada em 30/09/2014 às 08h19min

Casa de Caridade vai ganhar novo Pronto Socorro e UTI

As obras estão estimadas em aproximadamente R$ 3 milhões oriundos do Tesouro Estadual.

Por Wendel Nogueira - Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Leopoldina
Fachada do novo Pronto Socorro de Leopoldina.

A Casa de Caridade Leopoldinense publicou Edital para a construção do prédio do novo Pronto Socorro e da nova Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do hospital. O objeto da licitação na modalidade ‘Consulta de Preço’ será a contratação de empresa especializada pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global para execução dos serviços de construção. A edificação será implantada nas dependências da CCL, à rua Padre Júlio 138, no período de 06 (seis) meses. As empresas interessadas devem se dirigir ao Setor de Compras ou ao Departamento Jurídico da CCL. A abertura dos envelopes será na quarta-feira, 08/10, às 09:00 horas.

O novo Pronto Socorro e a  nova UTI serão construídos onde é hoje o estacionamento dos fundos da Casa de Caridade Leopoldinense, no final da rua Padre Julio.

O prefeito municipal José Roberto de Oliveira, lembrou o trabalho intenso em prol deste importante acontecimento. “É um marco na história de Leopoldina. Trabalhamos muito e acredito que teremos dias melhores para a saúde em nossa cidade. Agradeço a todos que, de uma forma ou outra, se envolveram nesta causa”, afirmou.   O Prefeito se mostrou otimista com o futuro do setor de saúde em Leopoldina. “O desafio é grande, mas vamos enfrentá-lo. Já fizemos muitos investimentos em saúde na cidade e outros estão por vir, a população pode ter certeza”, avaliou.    

Em recente entrevista, o administrador hospitalar da Casa de Caridade Leopoldinense, Wolney Aguilar, manifestou que são sabedores da grandeza desta obra. Desta maneira, a Casa de Caridade Leopoldinense oferecerá a toda Leopoldina e região, uma estrutura adequada e dentro da mais rigorosa norma de construção, bem como as demais instalações internas já existentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »