22/01/2022 às 16h48min - Atualizada em 22/01/2022 às 16h48min

Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina tem nova composição

Em outro ato oficial o prefeito designou as servidoras para atuarem como Pregoeiras Oficiais responsáveis pelos trabalhos do pregão Presencial e Eletrônico.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O setor de licitações funciona no edifício Athenas Shopping(Foto Luciano Baía Meneghite)
Um ato oficial assinado pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, recompôs a Comissão Permanente de Licitação com a nomeação de seus membros titulares: Maria da Penha Estevão; Thais Barbosa de Alencar; Fabrícia Guimarães da Silva; Sandra Moraes Tavares e Sabrina Franzoni Barbosa Ferreira. A Comissão terá mandato de um ano e será presidida por Maria da Penha Estevão tendo como secretária Fabrícia Guimarães da Silva.

Em outro ato oficial também publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o prefeito designou as servidoras municipais Jane Adriana Bonin Montan Netto e Karine Louzada Gomes, para atuarem como Pregoeiras Oficiais responsáveis pelos trabalhos do pregão Presencial e Eletrônico.
 
As pregoeiras nomeadas que não estiverem atuando como pregoeiras Responsáveis pelos trabalhos no certame que estiver sendo realizado, poderão atuar como membro e compor a equipe de apoio.
 
No mesmo ato o prefeito designou os servidores municipais Eder Rufino Alves e José Luiz Junqueira Ferraz, para comporem a equipe de apoio aos pregoeiros oficiais responsáveis pelos pregões presenciais e eletrônicos.
 
Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »