25/01/2022 às 10h44min - Atualizada em 25/01/2022 às 10h44min

Reunião emergencial discute novas ações de enfrentamento ao Covid-19 em Leopoldina

Participaram diretores da CCL, diretores da ACIL, e representantes da Saúde estadual e municipal além do prefeito

Com informações de Eder Rufino Alves (*)
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito
Uma reunião na tarde desta segunda-feira, dia 24, no gabinete do prefeito, teve a participação de representantes da Saúde do Estado, diretores da Casa de Caridade, representantes da ACIL e membros do poder executivo municipal para debater novas ações no intuito de frear o aumento de casos de Covid-19 na cidade.
 
"A Prefeitura tem se empenhado ao máximo para enfrentar o vírus. Contamos com uma equipe de profissionais de saúde empenhados em cuidar da nossa população. Nossa campanha de vacinação tem sido eficiente, testamos em massa e oferecemos suporte aos contaminados. No entanto diante do crescente númeroe de casos, é hora de voltarmos a somar esforços para continuar preservando vidas. O poder público e a população precisam caminhar juntos.", disse a coordenadora de Atenção Básica, Jéssica Montes.
 
Participaram do encontro o gerente Regional de Saúde, Renan Guimarães, a provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, Vera Maria do Vale, o médico e coordenador CTI, Cândido Ladeira,  a coordenadora de Atenção Básica, Jéssica Montes, o diretor Social da ACIL, José Ricardo Vasconcelos, o diretor Jurídico da ACIL, Jaíro Seoldo, o diretor da ACIL, Elho Martins e o Procurador Municipal, Danilo Azevedo.

"Não é hora de descuidar. Precisamos continuar tomando cuidados para evitar a propagação da doença. Cuidados simples que estão ao alcance de todos. Evitar aglomerações, fazer uso de máscaras principalmente. Juntos podemos vencer esta guerra", reforçou o prefeito Pedro Augusto.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »