27/01/2022 às 16h43min - Atualizada em 27/01/2022 às 16h43min

Servidores efetivos da Prefeitura vão fazer a entrega dos carnês do IPTU 2022

A remuneração pela execução do serviço será equivalente ao percentual de 50% do valor previsto para a cobrança do serviço idêntico pela tabela dos Correios

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Imagem meramente ilustrativa
O secretário municipal de Fazenda, Ailton Soares Dutra, assinou em conjunto com o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, edital de chamamento de servidores municipais efetivos interessados em executar os serviços de entrega dos carnês do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, mediante a concessão de gratificação a servidores efetivos municipais.
 
O período de inscrição vai de 14 a 25 de fevereiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, no horário de 12:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, com apresentação de Carteira de Identidade, CPF e contracheque.
 
Segundo o edital, foram abertas 30 vagas com preferência para servidores lotados no âmbito da Secretaria de Fazenda. Se o número de inscritos for superior ao número de vagas será feito um sorteio entre eles no dia 3 de março, às 17:00 horas. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 04 de março de 2022 no site www.leopoldina.mg.gov.br  além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.
 
Caso o número de servidores efetivos não seja suficiente, poderão ser convocados servidores ocupantes de cargo em comissão, lotados na Secretaria Municipal de Fazenda para execução do serviço. Se persistir a insuficiência de pessoal poderão ser chamados servidores de outras repartições para completar as vagas existentes.
 
O edital determina que o número de carnês será entregue aos servidores de forma igualitária e fica proibida a entrega em horário de expediente ou a terceirização da distribuição. O prazo previsto para a entrega em todo o Município é de 15 dias.
 
A remuneração pela execução do serviço será equivalente ao percentual de 50% do valor previsto para a cobrança do serviço idêntico, conforme tabela oficial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
 
A entrega dos carnês de IPTU em Abaíba, Providência, Piacatuba, Ribeiro Junqueira e Tebas será realizada pelo Diretor de Distrito, sem qualquer tipo de remuneração adicional ou gratificação.
 
 Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »