30/01/2022 às 12h33min - Atualizada em 30/01/2022 às 12h33min

Realizado com sucesso o 22º Encontro de Botonistas de Leopoldina

O torneio foi disputado com botões tipo vidrilhas, capinhas de relógio, joffer, guliver e galalite, resgatando o início da Liga Leopoldinense de Futebol de Mesa.

Com informações de Paulo Lúcio Carteirinho
Rodrigo do Colégio Equipe entregando o troféu a Eduardo Benini
Foi realizado no último dia 29 de janeiro o 22° Encontro de Botonistas de Leopoldina, organizado pela Liga Leopoldinense de Futebol de Mesa e o 2° Torneio Colégio Equipe de Futebol de Mesa. O evento aconteceu na área de esportes do Colégio Equipe e marcou o início da temporada 2022.
 
Disputaram o Torneio o Colégio Equipe de Leopoldina com 9 jogadores, em formato de pontos corridos. Foram realizadas 9 rodadas, com 36 jogos e 41 gols marcados. O torneio foi disputado com botões tipo vidrilhas, capinhas de relógio, joffer, guliver e galalite, resgatando o início da Liga.
 
A mesa de jogos do Colégio Equipe


Estiveram presentes algumas crianças que também puderam conhecer e jogar. Após as nove rodadas o campeão foi Eduardo Benini com 15 pontos, que levou um lindo troféu para casa.
 
Com a medalha de segundo lugar ficou Renato Maia, da cidade de Cataguases, com 12 pontos, e com a medalha de terceiro lugar ficou Eduardo Tomas com 11 pontos.
 
O evento que já se tornou um hábito para a nossa cidade e foi realizado seguindo os protocolos de distanciamento e saúde.
 
Os três primeiros colocados exibem troféu e medalhas


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »