02/02/2022 às 11h14min - Atualizada em 02/02/2022 às 11h14min

Leitor reclama do abandono de logradouros públicos em Leopoldina

“É com muita tristeza que em 7 anos a chegada da cidade está jogada às traças, continua escura, perigosa e sem nenhuma providência do poder público”, diz Diego Nogueira

Estado de rua no Jardim Caiçaras
O leopoldinense Diego Nogueira, atualmente radicado em Belo Horizonte, envia e-mail à redação do Jornal Leopoldinense, do qual é leitor, para manifestar a sua insatisfação.

Para comprovar sua insatisfação ele envia fotos do bairro Jardim Caiçaras. Diz ele:
 
“Há 7 anos, desde que me mudei para Belo Horizonte, retorno à Leopoldina umas duas vezes ao ano. É com muito pesar que vejo que nada mudou, mas vou me ater ao bairro Jardim Caiçaras. Reclamações que sobram para todos os responsáveis pelo dinheiro público”.
 
E relaciona: “Para Prefeitura Municipal, onde estão os trabalhadores da Secretaria de Limpeza Urbana, Secretaria de Obras? Ruas esburacadas, bueiros sem tampa, córrego a céu aberto, praças cheias de mato, árvores caindo na fiação elétrica, barrancos desmoronando”, questiona.
.
E continua: “Onde estão os nobres Vereadores eleitos para fiscalizar, legislar e atender as demandas da população?  Onde está o Prefeito e seu secretariado muito ativo em redes sociais?  Estão nas ruas vendo as demandas do povo ou em seus gabinetes com ar condicionado ou em seus carros oficiais?
 
O lamento de Diego Nogueira: “É com muita tristeza que em 7 anos a chegada da cidade está jogada às traças continua escura, perigosa e sem nenhuma providência do poder público”.
 
A conclusão do leitor: “Interessante que em 2022 é ano eleitoral e aqui chegarão diversos candidatos a deputado, senador para pedirem os votos da população leopoldinense, mais uma vez prometendo e prometendo, fazendo suas articulações com os Vereadores, Prefeito e Secretários, porém, ao final disso tudo o povo continua jogado de lado”.

Ass: Diego Nogueira.

Matérias relacionadas:

2016 - 
Moradora do Jardim Caiçaras denuncia sujeira e mato no bairro

2019 - Moradora do Caiçaras afirma que bairro está esquecido
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »