04/02/2022 às 13h35min - Atualizada em 04/02/2022 às 13h35min

Legislativo Municipal de luto pelo falecimento do ex-Vereador Dr. José Ferraz Rodrigues

Na Câmara ele se destacou-se na defesa da Casa de Caridade Leopoldinense, onde trabalhou como médico por diversos anos

Dr José Ferraz Rodrigues (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
É com sentimento de profundo pesar que a Câmara Municipal de Leopoldina comunica o falecimento do produtor rural, médico e ex-vereador Dr. José Ferraz Rodrigues, ocorrido na manhã de hoje, na cidade de Juiz de Fora, onde estava em tratamento da Covid-19. O velório ocorrerá hoje, no horário das 13:00 às 15:00 horas, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, onde será sepultado.

Bacharel em Direito, Dr. José Ferraz Rodrigues, ocupou uma cadeira do Legislativo Municipal em três mandatos, sendo o último no período de 2017 a 2020. Em sua atuação parlamentar, destacou-se na defesa da Casa de Caridade Leopoldinense, onde trabalhou como médico por diversos anos, e na conscientização sobre as funções do vereador: legislar, fiscalizar e julgar. Natural de Piacatuba, Dr. José Ferraz Rodrigues, aos 74 anos, deixa esposa e três filhos.  

O presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, José Augusto Cabral, decretou luto oficial no Legislativo e determinou que as bandeiras da Câmara sejam colocadas em meio mastro em sinal de luto. Em suas redes sociais, José Augusto Cabral assim se manifestou: “Na vida pública, prestou importante contribuição à sua terra e sua gente. À família do Dr. Ferraz o nosso carinho e solidariedade nesse difícil momento. E que Deus conceda o merecido descanso ao nosso querido amigo José Ferraz”.

A Casa de Caridade Leopoldinense, através de sua Provedora, Vera Maria Vale Pires, também fez uma manifestação oficial pelo falecimento do médico Dr. José Ferraz: “Um dos mais importantes e dedicados médicos de nosso hospital dedicou sua carreira à saúde pública, foi incansável em seu trabalho em nosso Pronto Socorro e na Maternidade, nos deixando um legado de trabalho, honra e amor ao cuidado do próximo. O falecimento de Dr. José Ferraz deixa um grande e irreparável desfalque no quadro de profissionais da Casa de Caridade Leopoldinense”.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »