30/09/2014 às 18h33min - Atualizada em 30/09/2014 às 18h33min

O CRAS mais perto de você

As crianças se divertiram

O CRAS - Centro de Referência e Assistência Social do Alto Cemitério realizou na sexta-feira, 22/09, o evento “O CRAS mais perto de você”. O trabalho consiste em dar visibilidade aos serviços prestados pelo CRAS. O evento contou com Pula-pula, algodão doce e pipoca para a alegria da criançada.

Juntamente com a equipe técnica de assistentes sociais: Marcelo de Lima Lamarca, Beatriz Brum Fonseca Meireles, Maria Helena de Lima Silvano, Regina Meneguitte da Silva, da equipe de apoio: Beatriz Ramos dos Santos, Edir Santos Rodrigues Barbosa, Vivian Fontanella de Melo e Diana da Costa Teixeira, sob a coordenação da administradora de empresas, Magna de Almeida Fonseca dos Santos, foi feita a divulgação dos serviços prestados, esclarecendo à população a importância de ser ter o Cadúnico.

Também foi divulgado o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que conta com Orientadores Sociais, Teatro, Arte e Cultura, Capoeira, Dança Educação Física, e o Grupo de Mulheres e “Papo com Café grupo de Idosos”.

O CRAS do Alto Cemitério atende das 08h às 18h sem fechar para o almoço, de segunda à sexta-feira na Rua Fajardo, 419 – Bairro Alto Cemitério e está ligado à Secretaria de Assistência Social do Município de Leopoldina.

O seu território de abrangência e atendimento são os bairros: Seminário, Bandeirantes, Alto Cemitério, Santa Cruz, Limoeiro e Serra Verde.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »