22/02/2022 às 08h14min - Atualizada em 22/02/2022 às 08h14min

Prefeitura de Leopoldina trabalha em regime de plantão para recuperar estradas rurais

Todas as máquinas e um efetivo maior de servidores foram deslocados a pedido do prefeito para atender a demanda.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
As fortes chuvas afetaram de forma grave a área rural
A Secretaria Municipal de Agricultura trabalha com suas equipes em caráter de plantão atuando na recuperação das estradas rurais. Neste momento, diversos pontos interditados por quedas de barreiras estão sendo liberados.

Os distritos de Abaíba, Providência e Piacatuba, são alguns dos locais mais afetados. Todas as máquinas e um efetivo maior de servidores foram deslocados a pedido do prefeito para atender a demanda.

"Temos pleno conhecimento de nossa situação. O volume de chuva atípico tem causado estragos enormes. Vivemos um de nossos maiores desafios e estamos trabalhando muito para restabelecer a ordem na cidade ", destacou o prefeito.

A Prefeitura de Leopoldina, em virtude de inúmeros deslizamentos, quedas de barreiras,  enxurradas e alagamentos ocasionados sobretudo pela tromba d'água do sábado, 12 de fevereiro, afetando de forma grave a área rural, declarou, situação de emergência.

"Já entramos em  contato com o Governo do Estado para buscar recursos  e agilizar os trabalhos de recuperação das áreas afetadas pela chuva.  Essa é uma de nossas prioridades e não vamos medir esforço para ser resolver nossa situação", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »