23/02/2022 às 16h43min - Atualizada em 23/02/2022 às 16h43min

Servidores da Rede de Proteção Básica recebem capacitação em Leopoldina

O evento, realizado no Centro Cultural Mauro de Almeida, contou com a participação de importantes nomes da assistência social da região.

O evento foi realizado no Centro Cultural Mauro de Almeida
A Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã desta quarta-feira, (23), uma capacitação para os profissionais que atuam nos CRA'S da cidade. O evento, realizado no Centro Cultural Mauro de Almeida, contou com a participação de importantes nomes da assistência social da região.  
 
Segundo a coordenadora do evento, a assistente social, Julia Zanela, a capacitação visa dar mais qualidade para os atendimentos de campo dos profissionais.
 
"Os profissionais inseridos no âmbito dos CRAS's que é a porta de entrada da política pública da assistência social, realizam um trabalho delicado, intenso e que exige preparo. Profissionais capacitados podem oferecer um tratamento mais humano, de muito mais qualidade para nossa população", destacou.
 
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz esteve na abertura do evento e destacou a importância da qualificação profissional para um trabalho de qualidade que atenda as camadas mais vulneráveis do município de Leopoldina.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »