28/02/2022 às 17h35min - Atualizada em 28/02/2022 às 17h35min

Departamento de Endemias realiza sanitização das Escolas Municipais de Leopoldina

As ações fazem parte dos rígidos protocolos de biossegurança que garantem o funcionamento das instituições educacionais no primeiro semestre de 2022.

Eder Rufino Alves (*)
Dependência de escola municipal sendo sanitizada
Com o objetivo de fortalecer as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19, o Departamento de Endemias, promove a sanitização das escolas municipais. Até a manhã desta segunda-feira, as unidades, CAIC, Botelho Reis, Osmar Lacerda França e Judith Lintz, já tinham sido beneficiadas com o processo de higienização. 

As sanitizações fazem parte dos rígidos protocolos de biossegurança que garantem o funcionamento das instituições educacionais no primeiro semestre de 2022. 

"Sabemos da importância em cumprir integralmente e à risca as determinações de autoridades sanitárias, por isso estamos investindo na higienização e na limpeza completa das unidades de ensino do município", destacou a Secretária de Educação, Lúcia Horta. 

A ação realizada durante o carnaval, visa garantir a limpeza completa e a desinfecção permanente dos espaços e superfícies utilizadas pelos estudantes e funcionários das escolas.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »