09/03/2022 às 16h09min - Atualizada em 09/03/2022 às 16h09min

Pif Paf entre as 100 maiores empresas do Agronegócio

A vice-presidente de Gente, Gestão e Sustentabilidade da Pif Paf Alimentos, Maria Paula Brancatelli, foi reconhecida na edição 2021 do Destaque Executivo Tailor

A vice-presidente de Gente, Gestão e Sustentabilidade da Pif Paf Alimentos, Maria Paula Brancatelli
A Pif Paf Alimentos está na Lista Forbes Agro 100, que traz as maiores empresas de capital aberto no Brasil em 2021. Esta conquista é mais um fruto de um dos valores da companhia: “Excelência – Cuidamos de tudo com atitude de dono e entregamos mais valor fazendo melhor todos os dias”. 

Ao todo, as empresas listadas na edição 92 da revista Forbes faturaram R$ 1,29 trilhão em 2020. Apesar de ter sido um ano desafiador, o agronegócio saiu-se bem, com crescimento de 24% na comparação com 2019.

A relação das 100 mais do agro foi elaborada com base em informações de demonstrativos financeiros das empresas, além de dados compilados pela agência Standard & Poor’s. Esse trabalho de pesquisa e análise, conduzido pela equipe da Forbes, joga luz sobre os players que têm mantido o Brasil no topo da pauta da alimentação da população mundial.

Foram consideradas empresas com faturamento no país de pelo menos R$ 1 bilhão em 2020. Também foram levados em consideração o tipo e o grau de atuação de cada companhia ou grupo no agronegócio brasileiro, mesmo nos casos em que a relação da atividade principal com o agronegócio seja indireta.

Vice-Presidente da Pif Paf em destaque

A vice-presidente de Gente, Gestão e Sustentabilidade da Pif Paf Alimentos, Maria Paula Brancatelli, foi reconhecida na edição 2021 do Destaque Executivo Tailor – empresa mineira de consultoria em recrutamento executivo. A premiação reconhece os profissionais de alta gestão que mais se destacaram ao longo do ano, no Estado. Mais de 500 executivos e formadores de opinião votaram nas empresas e profissionais de referência, em cada categoria.

Satisfação em curso promovido pela Pif Paf

É alto o nível de satisfação dos alunos do Curso de Programação que a Pif Paf Alimentos, em parceria com a Fundação Mendes Costa (FMC), disponibilizou gratuitamente para jovens familiares de seus colaboradores, por meio da plataforma Oracle One. A primeira turma tem cerca de 30 participantes, de diversas localidades onde a empresa atua. Ministradas de forma totalmente virtual, as aulas terminam em março.

“O curso é excelente. Todos os conteúdos e materiais são de fácil acesso e compreensão. Adquiri mais conhecimentos e meu aproveitamento é ótimo!”, ressalta Alexandre de Freitas Lima, 23 anos, de Palmeiras de Goiás (GO).

A intenção da Pif Paf é proporcionar aos jovens com idade entre 18 e 25 anos uma oportunidade de estudarem e conhecerem a área de tecnologia, que tem grande potencial no mercado de trabalho. “Nosso foco é a educação, que abre portas e amplia o leque de possibilidades para uma melhor qualidade de vida”, ressalta Bruna Peconick, analista de Responsabilidade Social da companhia.

Esta é mais uma iniciativa que vai ao encontro de um dos valores da empresa – “Sustentabilidade – Nossa receita para o amanhã é fazer o certo e o bem hoje”.

Fonte> Link Comunicação Empresarial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »