13/03/2022 às 09h43min - Atualizada em 13/03/2022 às 09h43min

Vereador Queijinho comemora avanço das obras da COPASA

Reservatório de 200 mil litros em construção no Jardim Bela vai beneficiar vários bairros nas imediações como o Tomé Nogueira, Solar e Imperador entre outros.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Reservatório tem capacidade para 200 mil litros (Foto Queijinho)
O vereador Marcos Vinicius Pereira Costa Lima, popularmente conhecido como ‘Queijinho’, comemorou neste sábado, 12 de março, o avanço das obras de construção de um reservatório feito em concreto armado no bairro Jardim Bela Vista, com capacidade para 200 mil litros d’água, que vai beneficiar vários bairros nas imediações como o Tomé Nogueira, Solar e Imperador entre outros.

Durante todo o ano de 2021, o parlamentar fez várias gestões junto à concessionária COPASA, no sentido de atender à enorme população daqueles bairros que há muito tempo vêm sofrendo com a falta, d’água. O vereador, por várias vezes alertou que a falta de água nas partes mais altas da região é uma situação preocupante, pois os moradores desses bairros não têm como cumprir as orientações básicas de higiene.

Na Câmara Municipal de Leopoldina, ao longo de seu primeiro mandato no Poder Legislativo, ele tem sido autor de indicações, requerimentos e até viagens a Belo Horizonte para reivindicar benefícios para a população que mora nos bairros que compõem a ‘Grande Bela Vista’.

A alegria manifestada por ele em contato com o Jornal Leopoldinense pode ser considerada como reflexo das manifestações de carinho que ele tem recebido pessoalmente e nas redes sociais pelas conquistas que começam a surgir.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »